Não gostei do produto. Posso trocar?
Sim, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal original. Só serão aceitos produtos que estejam em seu estado e embalagem originais:
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: mudança de tamanho de anel). O produto deve estar intacto, sem arranhões, amassados e/ou oxidações no metal.
Importante: Toda devolução deve ser comunicada através do FALE CONOSCO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão reenviados ao cliente. A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos de frete ficam por conta do cliente.
Comprei no site e meu produto chegou com defeito: o que devo fazer?
Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (de acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor), o produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).
Só serão aceitos itens que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: mudança de tamanho de anel). O produto deve estar intacto, sem arranhões, amassados e/ou oxidações no metal.
Como faço para cancelar o meu pedido?
Você poderá solicitar devolução e cancelamento do seu pedido através do botão FALE CONOSCO dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e, se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra.
Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão, e o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição
Já para as compras realizadas através do boleto bancário, realizaremos o estorno em depósito na conta-corrente do titular. Para isto, é necessário que você envie seus dados bancários através do FALE CONOSCO. O prazo para o depósito ser realizado em sua conta-corrente é de até 10 dias úteis, podendo ser realizado antes.
A By Suelly´s pode cancelar minha compra?
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da By Suelly’s será automático nas seguintes situações:
Importante:
Toda devolução deve ser comunicada através do formulário localizado na opção FALE CONOSCO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão reenviados ao cliente. Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados através do FALE CONOSCO em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca ou conserto. A By Suelly’s se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
Há mais de 20 anos deixando as mulheres ainda mais lindas! Trabalhamos com uma grande variedade de joias em prata importadas do oriente. Nosso produto é autêntico e com pedras naturais. Sueli Bahia, que tem paixão pelas joias em prata e pela beleza das pedras naturais, viaja diversas vezes ao ano escolhendo pessoalmente cada joia e acessório disponíveis em nossa loja. Trabalhamos também com uma linda coleção de bijuterias para quem requer modernidade.